Projetos Sociais

A SRM Veículos, desde 1994, vem criando ações sociais com a missão de erradicar as pessoas abandonadas, carentes de recursos financeiros, humanos e sem a quem recorrer da comunidade de Crucilândia .


Foi criada em 1996 a ASSOPOC – Associação dos Protetores dos Pobres e Carentes. É uma entidade filantrópica de Utilidade Pública, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica própria.

A ASSOPOC atua nas atividades:

Asilo – A manutenção, assistência e proteção em caráter integral de abrigo a mais de 90 idosos, pessoas excluídas do grupo familiar com atividades nas áreas de assistência social, saúde e educação através dos programas de assistência social, nutrição, fisioterapia, equoterapia, educação física e oficinas de artes.

Oferece atendimento médico semanal e de enfermagem 24hs.

Creche – A manutenção, desenvolvimento e assistência integral a mais de 160 crianças, na faixa etária de 06 meses a 12 anos, através de trabalho sócio educativo.

Centro de Equoterapia e Fisioterapia – A manutenção e desenvolvimento dos Programas de Equoterapia e Fisioterapia dentro de uma abordagem multidisciplinar nas áreas de Saúde, Educação, Equitação e desenvolvimento pessoal e social, para mais de 100 usuários.

APAE – A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, instalada em Crucilândia em setembro de 1.997, recebe uma colaboração financeira da ASSOPOC.

Manutenção da Instituição

A ASSOPOC sobrevive financeiramente com a contribuição de mais de 600 doadores; Funcionários da SRM Veículos, pessoas físicas e jurídicas.

A diretoria, Funcionários e colaboradores mobilizam-se para arrecadar recursos financeiros, através de convênios, parcerias, promoções de eventos e verbas públicas.

A INSTITUIÇÃO utiliza todos os recursos adquiridos com responsabilidade, honestidade e racionalidade.

Para conhecer mais sobre o nosso trabalho, clique aqui para acessar o site e participe conosco.

Voltar